domingo, 22 de fevereiro de 2009

DIA 03 - VILLA CARLOS PAES.

Bem aqui estou eu mandado noticias para a turma, porèm nao vai dar para enviar fotos, porque o CAVALO aqui perdeu a máquina fotográfica pelo meio do caminho.

Sai de Santo Tomé umas 9 horas e pequei chuva por uns 150 quilometros. Passei por Córdoba, tirei fotos, depois peguei o caminho da serra, muito bonito, com muitas curvas, visual de cinema, e da-lhe tirar fotos. Quando chequei em Mina Claveira, parei para tirar foto da cidade, e cade a máquina, voltei feito um louco até o último ponto que parei para fotos, desci até MINA e nada de achar. Pensei comigo, foi o local mais bonito até agora da viagem, nao posso ficar sem foto desse local, resolvi retornar 150 quilometros até Vila Carlos Paes. Amanha comprar outra máquina, amarrar ela no pescoço, tirar fotos e continuar a viagem. Ainda bem que atè Córdoba tem pouca coisa para se ver, a viagem fica interessante a partir desse ponto.

Abraçoes a todos.

Agradeço a todas as mesagens de apoio. Valeu galera......

PRA TURMA LÁ DE CASA MIL BEIJOS E ABRAÇOS...

4 comentários:

chal rocha disse...

que dia henn!!!mas e assim mesmo que surgem as historias p/ serem contadas depois e dar uns risos...estamos acompanhando por aqui,boa viagem...abs..,

Mel disse...

Meu deus em q longe q já tais!!
To com a maior saudade!!♥
Bjão!!
Te cuida!!
Te amoo!!^^♥

André disse...

Antonio, e eu que entrei naquela ponte de uma via só com o sinal vermelho...tive que voltar...kkk..abs. manda bala !!

nila disse...

DEDE....ahahahahahahah....
não negas a raça...heim...
a mãe está mandando um beijo enorme , e continua rindo das tuas peripecias, lamento pelas fotos perdidas, gostaria de ver todo lameado....
avante meu irmão, a vida é uma aventura... aproveite
te amamos MÃE e NILA