domingo, 22 de fevereiro de 2009

DIA 02 - SAO TOME

HOJE ACOTECEU DE TUDO. Sò dando risadas mesmo.
Sai cedo de Sao Borja com destino a URUGUAIANA com chuva
Primeira arte - Na divisa das cidades de ITAGUI e URUGUAIANA tem uma pote de 1317 metros, porèm sò passa um carro por vez. Entrei a ponte por ùltimo e o meio dela resolvo dar uma parada para fotos. Quado me dou por conta, vejo o cara que cuida do semàforo correndo, pedido para eu liberar a ponte.
Segunda arte - Chequei a aduana pelo lado Argentino o guarda me pediu os documentos para fazer a imigracao. como levo tudo dentro de um saco plastico para evitar que molhe, coloquei o saco plastico de lado e entreguei os documentos para ele. Quando ele me olhou, eu tava correndo atraz do saco plàstico pelo meio da Aduana e o guarda sem eteder nada. Quem viu a cena ficou rindo.
Terceira Arte - A viagem corria muito bem, quando a cidade de Federal resolvi tirar foto de uma placa que tinha na saìda da cidade. Ocorre que aqui nao tem acostamento e eu procurei um lugar para fazer a volta e retornar para tirar foto. Vi uma parte com terra preta que achei firme - ACHEI NÉ - Enterrei os pneus da moto atè o talo. Acelerava e a moto nao saia do lugar. Resolvi sair da moto pelo lado do acostamento, pois ela tava a 10 cm da rodovia, pior viagem, a bota escorregou uns 3 metros naquele pirao preto e a moto deitou no barro, resolveu tirar uma soneca ali mesmo. Tetei levantar a moto usando um jeito que aprendi, ficando de costas pra moto, segurando o quidao e a moto e forcando com as pernas. A bota enterrou na lama atè as canelas, aì fiquei eu atolado. Dai aparece a POLICIA CAMINERA e enfia a camihonete do outro lado tambèm no barro. nos tres, bem dizer arrastamos a moto para a RUTA. Subi a moto e tentei arrancar, quem diz que ela andava, o barro tinha travado as rodas, da-lhe pedaco de pau para tirar o barro das rodas. Destravada a moto, tentei arrancar e ela deu uma bailada devido ao barro mole. O guarda me aconselhou a levar a um lavadero para lavar a moto e o motociclista que tava de barro atè o joelho. Porèm o carro da policia tambèm ficou atolado e fomos empurra-lo. Aì meu santo ajudou e eu empurrei ela pelo meio, pois coitado do outro guarda que ficou na lateral. O quarda que tava dirigindo meteu o pé o fundo, aì imagina. Parecia até que tinham cagado no coitado, ficou de lama preta dos pes a cabeca. Lá fomos nós para o lavadero, lavar a moto, o motociclista e o Policia.

Quarta Arte - Contiuei a viagem na mais tranquila paisagem atè chegar na cidade de PARANA para aravessar o tùnel. Eu locuo pra tirar foto do túnel que passa por baixo do Rio Paraná. a entrada nao deu, na saída, vi em espaco e parei a moto, desci dela, e da´lhe tirar foto, quando ví o carro da concessioária vindo feito um louco, pois eu estava paralisado o túnel. Subi na moto e me mandei embora.

NAO TERMIOU O DIA AINDA..

Quinta Arte - Chequei no hotel, tomei banho, pequei os apetrechos e comecei a escrever o dia, quando tava terminando para enviar, caiu a LUZ, por isso é que nao consegui mandar mesagem ontem. Santo Tomé ficou as escuras por mais de 2 horas.

Fui pro COMEDOR e comi uma coisa bem estranha que é melhor nem falar......

Se continuar aprotando assim, a policia e capaz de me deportar para o BRASIL como louco....

Fico por aqui. A todos que estao acompanhando um Abraco.

UM BEIJINHO PRA MAMAE , PRA DINDA, PRO BETO..

UMA BEIJAO PRA ESPOSA, PRAS FILHAS E PRO FILHOTE.


AMO TODOS VOCES....

Um comentário:

PATRICIA disse...

Essas histórias fazem parte de uma boa viagem , se não fosse assim não teria graça ,continue se aventurando....Te amamos, beijos