segunda-feira, 1 de junho de 2009

MUDANDO O NOME DA AVENTURA..

Como não foi possível dessa vez chegar em USHUAIA devido a problemas de SAÚDE, resolvi mudar o nome do BLOG para " SUL DO CHILE, BARILOCHE E CERCANIAS.
Na realidade fiquei um pouco frustado por não conseguir meu objetivo, mas acima de tudo, pensei em mim e na minha saúde.
Não considero esta viagem como uma aventura, mas sim andar e andar de moto. Fiz 8600 km em apenas 12 dias de viagem. Valeu para adquirir kilometragem e experiência em viagens.
Para se ter uma idéia, mesmo depois de quase 100 dias da viagem, ainda sinto um pouco o meu pulso, e a perna já não sinto mais nada, mas as vezes dá um pouco de caimbras, dependendo de como está o frio.

Já estou planejando a viagem de 2010, é será para USHUAIA.
Antes farei alguns ajustes, assim como a troca da moto. Não irei com a FAZER dessa vez, e também será com bem menos bagagem, acho que este foi um dos meu erros nessa viagem. Levei muita bagagem extra sem necessidade, o que acabou incomodando nos últimos dias de viagens.

Faça a sua bagagem, coloque tudo o que deseja levar, depois tire a metade, isso mesmo, exclua a metade de sua bagagem, tire tudo aquilo que você pode deixar em casa, e saia viajando.

Para não perder a intimidade com a estrada, esses dias fui até Puerto Iguassu na Argentina, e por incrível que pareça, levei somente uma pequena bolsinha, sendo que os alforges e bauleto foram vazios, isso mesmo vazio. Parecia até estranho, mas deu certo, em compensação a moto voltou lotada, de tantas compras no Paraguai e na Argentina. Tou fazendo um BLOG para essa pequena viagem, que foi bem legal, algo em torno de 2000 kms.


Abraços a todos.

A CADA DIA QUE VIAJAMOS, MAIS E MAIS APRENDEMOS....

Nenhum comentário: