segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

DIA 04 - SAN RAFAEL

Acordei cedo e fui comprar a camera para tirar as fotos. Acabei me atrasando e sai de VILLA CARLOS PAES as 11:00 horas e fui fazer a belissima SERRA em Córdoba e Mina Clavero. Levei umas quatro horas para chegar em Mina Clavero e só tinha andado 150 kilometros. Tirei fotos de tudo que era canto. Eles fizeram a estrada correndo pelos topos das montanhas, com visuais incríveis de se ver.Nesse dia queria ir pelo menos até San Luiz. Visitei a Cidade e me mandei estrada afora. Longas retas, um sol de rachar e vento na popa a FAZER mandou bala, chequei em San Luiz lá pelas 16:30 horas e resolvi continuar. Até Monte Comán a RUTA e um tapete, quase que 260 quilometros de retas num sol brabo e com vento a favor e sem ninquem na estrada,. 260 quilometros direto, resolvi andar mais 60 km e chegar em San Rafael. A estrada entre Monte Coman e San Rafael e um Show a parte, quase toda ela com grandes arvores que abraçam a estrada. Até que enfim tou mandando fotos, porque, depois da desculpa de ter perdido a máquina, quase perco a mulher. Vai que ela pensa que nao fui viajar e estou com outra....
TAÍ AMORZINHO, AS FOTOS PRA COMPROVAR A VIAGEM (Rsssssssssssssss).
(Depois dessa quando chegar em casa eu apanho......) Tirei foto até da Dona Nida andando de Bicicleta (Rssss)...
Aqui tem nome de cada cidade que vou te contar
- CURA BROCHERO (Acharam a cura
- AS RABONAS
- LASPUTAS
- EL COMEDOR e outras que nem me lembro....
Grande abraço a todos que estao acompanhando pelo BLOG.
UM BEIJO PRA MAMA E PRA NILA QUE ESTAO ACOMPANHANDO...
UM BEIJO PRA ESPOSA, PRAS FILHAS E PRO FILHOTE.
Ia me esquecendo, hoje resolvi nao aprontar, fiz tudo direitinho( rsss)...

5 comentários:

nila disse...

Oi, DEDE, Deus te abençõe meu filho...
as fotos estão maravilhosas, a foto da d. Nida, ela te xingou com um filho da ........... meu irmão, te desejo, que o dia de amanhã seja repleto de surpresas...espero novas fotos...te aguardo..bjos da Nila e da Mãe

PATRICIA disse...

Fotos lindas...estamos todos encantados,coragem e prossiga nessa sua viagem maravilhosa,você é nosso orgulho,BEIJOS TE AMAMOS.

Unknown disse...

>>>Ô loco, Antonio, tem trechos aí que não tem uma viva alma por Kms [...]>>>É bom não acontecer nada na moto ! ! !BOA SORTE, T+ [:D]

Dos Pampas ao Pacífico disse...

E aí Antônio, muito legal essa sua nova aventura. Parabéns ... as paisagens são um ânimo a mais.
Abraço
Robson

Vantuir - Caminhos da América disse...

Grande Antonio!! Vejo que a viagem está espetacular. Fico muito contente no fato de voce estar estendendo isso a nós. Uma sugestao, se o amigo me permite. As fotos estao com o tamanho muito elevado, cometi esse erro na minha viajem tambem, fica ruim de ver as fotos e elas ficam muito pesadas depois pra vc baixar. Da pra diminuir o tamanho dela. Vai ficar mais rapido pra voce disponibiliza-las e mais facil de visualizar. Grande abraco e fica com Deus!