MOTO PREPARADA - A FOTO É A MESMA DA ÚLTIMA VIAGEM - NÃO MUDOU NADA.
A Moto e a mesma da última viagem. Até pensei em troca-lá, pegar uma LANDER ou uma XT 660, mas acabei desistindo da idéia por vários motivos. Primeiro é que confio nesta moto. Ela está com 18.000 kms muito bem rodados nas estradas. Fui com ela pro Deserto do Atacama, andei no meio de areião solto, subi a quase 5000 metros acima do nível do mar, e ela não me deixou na mão. Em time que esta ganhando não se mexe. Mandei fazer uma super revisão nela. Colocar corrente, coroa e pinhão novos, trocar as pastilhas e a lona de freio, trocar o óleo e o filtro.. Pedi para verificarem todos os cabos e o sistema de embreagem. O pneu traseiro esta com uns 1500 quilometros, ou seja está novo e pronto para encarar os 12.000 kms que desejo fazer, deve chegar em casa careca, ou melhor, devo troca-lo em CHUÍ como fiz na última viagem. Além disso ela já tem todos os equipamentos que necessito para encarar essa aventura.
Estou revisando a minha lista do que tenho que levar.
Já tirei a nova P.D.I. (Permissão Internacional para Dirigir).
Já verifiquei o Passaporte, pois pretendo receber um carimbo do Correio na no Fim do Mundo.
Estou levando a Carteira de vacinas, principalmente a de Febre Amarela. Sei que não vão pedir, mas como esta tendo problemas de febre amarela no RS, vai que alquém resolver pedir.
Documentação da moto.
Xerox de todos os documentos, devidamente reconhecidos em cartório.
Cartões de crédito e débitos.
O seguro Carta Verde será feito na semana em que vou sair, já que pretendo verificar as condições do tempo antes de sair, devido as grandes quantidades de chuvas que estão tendo na região.
Isso sem contar: Lanterna, isqueiro, corda, cabo, ferramentas, graxa para a corrente, remédios, etc, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário